“TOK DEZ NOIVAS EXPOSIÇÃO E DESFILE DA PARAÍBA”

   A “TOK DEZ NOIVAS - EXPOSIÇÃO E DESFILE DA PARAÍBA”, chega a sua 4 ª edição na cidade de  João Pessoa, Paraíba.  Antes chamada de “Expo Desfile da Noiva”, apresentará produtos e serviços exclusivos em três dias de feira nos dias 26, 27 e 28 de Julho, na Pérola Recepções, além dos desfiles teremos workshop que irão apresentar as tendências. No ano passado, a Feira atingiu 4 mil  visitantes para esse ano  a organização do evento espera ultrapassar  esse número. Serão mais de 30 expositores.
  Renomadas empresas nacionais e regionais já estão com seus espaços reservados para apresentar novas e exclusivas tendências ao público-alvo do evento: noivas, noivos e seus familiares; e demais interessados no setor de eventos, em geral – poderão encontrar tudo o que precisam para a realização de uma grande festa, desde casamento, 15 anos, bodas e recepções corporativas. Dentre os setores representados no evento estão: decoração (móveis, equipamentos e arranjos florais), serviços de foto e filmagem, make up, entre outros. Segundo a diretora da TOK DEZ NOIVAS - EXPOSIÇÃO E DESFILE, Damira Camboim, a feira contará com o que há de mais moderno no setor. “Nosso principal objetivo é facilitar esta especial etapa da vida dos casais oferecendo, em um mesmo local, produtos e serviços de todas as etapas de uma cerimônia. Quem visitar a feira poderá, de forma mais prática, realizar o casamento dos sonhos por meio de fornecedores da melhor qualidade e com preços especiais para a feira”, comenta Camboim. 


GUIA TOK DEZ NOIVAS DA PARAÍBA O lançamento do Guia Tok Dez Noivas da Paraíba será realizado durante a feira, com distribuição gratuita aos visitantes no evento. Nele contém todas as fases para a realização de um casamento; desde o planejamento, compra de produtos e serviços, o dia da cerimônia e o pós-casamento. O Guia Tok Dez Noivas da Paraíba também será distribuído em pontos em destaque, na região. “Neste momento, nada como um material como este para direcionar os noivos. Todo o processo de um casamento tem que ser prazeroso”, completa a diretora da revista,  Camboim. 

      
       

Programação:

DIA 26 DE JULHO 2015
17h - Clarins Solene
18h30 – Banda PB Baile
19h30 - Utraje Noivas
20h – Vert Et Rouge
21h - Orquestra Andaluz

DIA 27 DE JULHO 2015
18h30 - Orquestra Andaluz
19h30 - Vert Et Rouge

DIA 28 JULHO 2015
18h30 - Oxente Musical Banda Baile
19h30 - Utraje Noivas
21h – Vert Et Rouge
21h – Grupo Cellebhrare Cerimônia


 Informações:
SERVIÇO – 
Evento - TOK DEZ NOIVAS EXPOSIÇÃO E DESFILE DA PARAÍBA Data – 26, 27 e 28 de Julho de 2015, das 17 às 23 horas Local – Pérola Recepções (Estrada de Cabedelo – João Pessoa - Paraíba) Entrada – R$ 10,00 (por pessoa) ou apresentar na entrada do evento uma lata de leite em pó (por pessoa) - que será doado para o Fundo Social de Solidariedade.

 Fonte: Fernanda Aleixo

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa