“TOK DEZ NOIVAS EXPOSIÇÃO E DESFILE DA PARAÍBA”


 Antes chamada de “Expo Desfile da Noiva”, apresentará produtos e serviços exclusivos em três dias de feira nos dias 26, 27 e 28 de Julho, na Pérola Recepções . No próximo dia 09 de julho, a empresária Damira Camboim recebe os expositores para um café da manhã para contar as novidades para esse ano. Um deles, além dos desfiles teremos workshop que irão apresentar as tendências. No ano passado, a Feira atingiu 4 mil  visitantes para esse ano  a organização do evento espera ultrapassar  esse número. Serão mais de 30 expositores.
 Renomadas empresas nacionais e regionais já estão com seus espaços reservados para apresentar novas e exclusivas tendências ao público-alvo do evento: noivas, noivos e seus familiares; e demais interessados no setor de eventos, em geral – poderão encontrar tudo o que precisam para a realização de uma grande festa, desde casamento, 15 anos, bodas e recepções corporativas. Dentre os setores representados no evento estão: decoração (móveis, equipamentos e arranjos florais), serviços de foto e filmagem, make up, entre outros. Segundo a diretora da TOK DEZ NOIVAS - EXPOSIÇÃO E DESFILE, Damira Camboim, a feira contará com o que há de mais moderno no setor. “Nosso principal objetivo é facilitar esta especial etapa da vida dos casais oferecendo, em um mesmo local, produtos e serviços de todas as etapas de uma cerimônia. Quem visitar a feira poderá, de forma mais prática, realizar o casamento dos sonhos por meio de fornecedores da melhor qualidade e com preços especiais para a feira”, comenta Camboim. 
GUIA TOK DEZ NOIVAS DA PARAÍBA O lançamento do Guia Tok Dez Noivas da Paraíba será realizado durante a feira, com distribuição gratuita aos visitantes no evento. Nele contém todas as fases para a realização de um casamento; desde o planejamento, compra de produtos e serviços, o dia da cerimônia e o pós-casamento. O Guia Tok Dez Noivas da Paraíba também será distribuído em pontos em destaque, na região. “Neste momento, nada como um material como este para direcionar os noivos. Todo o processo de um casamento tem que ser prazeroso”, completa a diretora da revista,  Camboim. 
Informações:
SERVIÇO – 
Evento - TOK DEZ NOIVAS EXPOSIÇÃO E DESFILE DA PARAÍBA Data – 26, 27 e 28 de Julho de 2015, das 17 às 23 horas Local – Pérola Recepções (Estrada de Cabedelo – João Pessoa - Paraíba) Entrada – R$ 10,00 (por pessoa) ou apresentar na entrada do evento uma lata de leite em pó (por pessoa) - que será doado para o Fundo Social de Solidariedade. 
Fonte: Fernanda Aleixo

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa