MAG Shopping: Com várias estreias, cinemas são uma ótima opção para as férias de julho

Durante as férias de julho, uma programação sempre acertada são os cinemas. De olho no período, as salas trazem, neste período, diversas opções que se encaixam para os públicos de várias idades e preferências. Entre os grandes filmes aguardados que já entraram em cartaz no Cinespaço Mag Shopping, como “Minions”, “Jurassic World” e “O Exterminador do Futuro”, muitas estreias ainda estão por vir.




Sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês 2015, “Samba” volta à programação. O longa, que tem o mesmo protagonista e os mesmos diretores de “Intocáveis”, mostra de maneira leve e bem humorada o assunto polêmico da imigração na França. Vindo do Senegal, Samba sempre consegue alguns “bicos” para se manter, mas, ao ser pego, o imigrante fazer de tudo para conseguir uma identificação falsa para trabalhar e continuar no país. Em paralelo, Alice, uma diretora executiva de uma grande empresa, trabalha em uma ONG que ajuda imigrantes como forma de se recuperar da Síndrome de Burnout. Ao se conhecerem, a relação improvável dos dois traz mais benefícios que o imaginado. O filme deve voltar ao cinema dia 09 de julho.

O filme baseado no best-seller de John Green “Cidades de Papel” também está previsto para entrar na programação do Cinespaço Mag Shopping em julho. Nele, é mostrada a história do amor platônico de Quentin pela vizinha Margo que parece que será realizado, quando a jovem o convida para um plano de vingança. Após a noite de aventuras, ela não aparece na escola e nem em casa, o que faz com que Quentin tente seguir pistas deixadas por ela para resolver o mistério. A previsão da estreia é dia 9 de julho.

Os aguardados da Marvel continuam presentes nas telonas, agora é a vez do “Homem Formiga”. Apresentado com um dos fundadores do grupo Os Vingadores, o personagem ganha, pela primeira vez, um filme só seu. O Dr. Hank Pym cria um uniforme capaz de encolher em escala, mas aumentar na força, mas, consciente do perigo, esconde sua criação do mundo, até o vilão Darren Cross tentar recriá-la. Para evitar o caos, Pyn chama o ladrão Scott Lang planejar e arquitetar um furto que vai salvar o mundo. O longa deve entrar em cartaz dia 16 de julho.

Neste mês, o Cinespaço Mag Shopping dá início à exibição do projeto “Clássica”, que tem por objetivo levar cópias restauradas em digital (DCP) de vários clássicos do cinema internacional ao circuito comercial do país. O primeiro da lista é “Sétimo Selo”, do sueco Ingmar Bergman, baseado numa peça de teatro de autoria do diretor. O início do projeto está programado para dia 23 deste mês.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa