Singapore Airlines participará com Changi Airport Group na 43ª ABAV Expo

               Release 07/07/2015

Singapore Airlines participará com Changi Airport Group na 43ª ABAV Expo 

A Singapore Airlines, uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, confirma sua participação na 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo com o objetivo de estreitar relacionamentos com o trade turístico brasileiro. A empresa, juntamente com o Changi Airport Group, contará com um estande de 70 m² tematizado nas atrações turísticas de Cingapura para ressaltar os diferenciais da cidade como porta de entrada para o Sudeste Asiático. 
"Para a Singapore Airlines e o Changi Airport Group, a participação na 43ª ABAV Expo é uma grande oportunidade de encontrar pessoalmente os nossos parceiros de distribuição, os agentes de viagens, para falar e expor sobre os nossos produtos e serviços, além de ampliar o network visando captar novas oportunidades de negócios", destaca Marcos Sousa, chefe de Desenvolvimento de Mercado e Serviços Brasil da Singapore Airlines. 
A companhia aérea opera atualmente em 60 destinos e 33 países, a partir de seu principal hub na cidade de Cingapura. Ela é reconhecida mundialmente pela excelência no atendimento aos passageiros, gastronomia cinco estrelas a bordo e sistemas de entretenimento de última tecnologia. A Singapore Airlines opera no Brasil desde março de 2011, conectando o país a diversos destinos do Sudeste Asiático. 
A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo se realizará entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, simultaneamente ao 44º Encontro Comercial Braztoa. 
As inscrições para hosted buyers nacionais e internacionais, bem como para o público profissional, já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site: www.abavexpo.com.br. 

Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Supervisora de Comunicação / ABAV Nacional
Tel.: (11) 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: www.abav.com.br
 

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa