Johnson & Johnson do Brasil anuncia os voluntários Campeões do Carinho como parte do patrocínio da Copa do Mundo da FIFA™



12 voluntários, um em cada cidade-sede da competição, são reconhecidos como Campeões do Carinho

São Paulo, 07 de Julho de 2014 – A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, anunciou hoje os 12 voluntários Campeões do Carinho. O concurso Campeões do Carinho é um programa global, que reconhece os voluntários, fãs no Brasil e nos EUA, as instituições de saúde no Brasil, e os colaboradores da Johnson & Johnson que demonstram um compromisso excepcional de cuidado com o outro.

Durante o processo de nomeação, os voluntários foram convidados a apresentar histórias que demonstrassem como eles ou seus pares incorporaram uma atitude de carinho consistente, agiram pró-ativamente indo além das suas funções para ajudar o próximo e inspiraram os colegas voluntários e torcedores a terem uma atitude mais carinhosa. Entre centenas de inscrições, 12 voluntários, um de cada cidade-sede, foram selecionados como campeões nos cuidados e dedicação ao outro. Os voluntários Campeões do Carinho serão homenageados em uma cerimônia de premiação, que celebrará suas contribuições e também os convidará a participar da partida da grande final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, no Rio de Janeiro.

“Os voluntários da Copa do Mundo da FIFA™ têm a maneira de cuidar da Johnson & Johnson, olhando assim pelos milhares de fãs de todo o mundo que assistem a competição”, afirma Holly Means, vice-presidente de Estratégia Corporativa e Patrocínios da Johnson & Johnson. E emenda: "Temos visto tantos exemplos de carinho, tanto dentro quanto fora de campo, que estamos orgulhosos em reconhecer e celebrar as histórias desses campeões. Espero que outras pessoas se inspirem com elas no seu dia-a-dia."

O programa Campeões do Carinho é parte da plataforma CARINHO INSPIRA CARINHO ™, com base na crença de que um ato de cuidar pode inspirar outro e, finalmente, criar um mundo mais solidário. Como patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a Johnson & Johnson visa promover carinho entre as pessoas todos os dias. Fornece também recursos para ajudar a cuidar e permitir um futuro mais saudável para as famílias e comunidades no Brasil, além do apoio e cuidados com os fãs, os voluntários, e os jogadores, neste tão esperado evento do ano.

Os 12 Campeões do Carinho são:

• Ricardo Ribeiro Lisboa, Belo Horizonte
• Eusaria Menezes de Lima Ferronatto, São Paulo
• Edilia Almeida, Rio de Janeiro
• Fernando Mendonça, Fortaleza
• Deia Oliveira, Natal
• Aldir Dantas, Manaus
• Breno Otoni Valentim Dos Santos, Recife
• Thiago de Bruno Guindani Silva, Cuiabá
• Vinicius Batista Morais, Porto Alegre
• Gilceu Carneiro da Silva, Curitiba
• Vania Neri, Salvador
• Matheus Maia Curvelo, Brasília

Como parte da campanha CARINHO INSPIRA CARINHO ™, a Johnson & Johnson também convida as pessoas a compartilhar suas histórias de carinho em sua página no Facebook. Os likes recebidos são somados no "Carinhômetro", onde todos podem participar usando #JNJ e #carinhoinspira. Visite http://www.careinspirescare.com/br/campeoesdocarinho/voluntarios para mais informações.

A realização do concurso Campeões de Carinho para Voluntários foi autorizada pela Caixa Econômica Federal, por meio de Certificado de Autorização Caixa n° 3-1225/2014.

Sobre a Johnson & Johnson
Cuidando do mundo, uma pessoa de cada vez, a família de empresas da Johnson & Johnson inspira e une as pessoas. Nós abraçamos a pesquisa e ciência - trazendo ideias inovadoras, produtos e serviços para o avanço da saúde e do bem-estar das pessoas. Nossos aproximadamente 128.000 funcionários em mais de 275 empresas que operam a Johnson & Johnson trabalham com parceiros na área da saúde para tocar as vidas de mais de um bilhão de pessoas todos os dias, em todo o mundo.


Para mais informações à imprensa:
Edelman/Matter Brasil
Flavia Bonfá – flavia.bonfa@matter-inc.com
Elisabete Lima – elisabete.lima@matter-inc.com
Michele Lopes – michele.lopes@ matter-inc.com
(11) 3060 3163 | 3144 |3119

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa