Coral do Unipê abre novas vagas para cantores e inscreve até 11 de agosto


INSCRIÇÕES GRATUITAS
O Coral Universitário Unipê abriu novas vagas em seu quadro de cantores. As inscrições estão abertas, são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 11 de agosto, exclusivamente pela Internet, no Portal Unipê (unipe.br/coral). As aulas do semestre 2014.2 começarão no dia 4 de agosto.
“A convocação para os testes será feita, via e-mail, após o início das aulas, seguindo a ordem de recebimento das inscrições. Em caso de admissão no grupo, os ensaios ordinários ocorrem nas segundas, quartas e quintas, das 17h40 às 19h”, informou o maestro do Coral, professor João Alberto Gurgel. Ele informou, ainda, que os dias de testes serão agendados para a partir de 4 de agosto, seguindo também a ordem de chegada das inscrições.

            Testes para cantores
Segundo o maestro João Alberto, nos testes para cantores, não será exigida nenhuma experiência musical comprovada. “Os candidatos serão submetidos, individualmente, a testes de voz, de caráter simples. Durante o processo de seleção, o candidato receberá, via e-mail, o material de preparação necessário para o teste”, explicou.

Foto na ficha de inscrição
Deverá ser anexada na ficha de inscrição online uma foto do candidato. “Pode ser qualquer foto que mostre seu rosto, para a devida identificação durante o processo de seleção”, observou o maestro.

Informações Complementares
Coral Universitário Unipê
Local: Campus do Unipê - Reitoria
Maestro: João Alberto Gurgel 
E-mail: coral@unipe.br
Ensaios ordinários:
Dias: segundas, quartas e quintas
Horário: das 17h40 às 19h

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa