Copa Airlines divulga rotas internacionais na Capital paraibana no Festival do Turismo de JPA


A companhia panamenha Copa Airlines, que representa uma das principais empresas aéreas de aviação comercial na América Latina, integra o time de expositores presentes na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa, maior evento de negócios e turismo da região em número de participantes. Durante o Festival, marcado para os dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, o público poderá conferir todos os atrativos da empresa que oferece rotas para os principais destinos das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

Operante há 13 anos no Brasil, a Copa Airlines apresentará na Capital paraibana a estratégica localização do Centro de Conexões das Américas, no Panamá. “Os elevados índices de pontualidade e a eficiência e agilidade das conexões no Panamá arrebataram os passageiros e permitiram à Copa Airlines consolidar-se como a melhor alternativa para destinos nas Américas”, destacou o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron(foto). Segundo ele, o Centro de Conexões na cidade do Panamá reduz consideravelmente o tempo de viagem para os principais destinos internacionais oferecidos pela Copa Airlines, com tarifas competitivas.

Contando com rotas a partir de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Manaus e Recife, a companhia oferece atualmente voos para 66 destinos em 29 países das Américas e o Caribe, além de outros 120 destinos internacionais por meio de acordos com outras companhias. “Os voos tiveram boa aceitação desde o princípio, com taxas de ocupação que superavam as expectativas iniciais”, completou Heilbron.

Todas as novidades da Copa Airlines estarão presentes na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa. Além da companhia, outras importantes empresas aéreas também apresentarão atrativos para mais de mil agentes e operadores de turismo que comparecerão ao evento. Consolidado no calendário de eventos da Capital Paraibana, o Festival também contará com feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa