Aguinaldo Ribeiro participa em Brasília da Convenção Nacional do Partido Progressista



O deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro, participa nesta quarta (26) em Brasília da Convenção Nacional  do Partido Progressista. Aguinaldo que é integrante da Executiva Nacional da legenda referendará o trabalho do atual Presidente Nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PP/PI), que comandará o evento com os  demais integrantes do Diretório Nacional. Também serão escolhidos os membros da Comissão Executiva.

Aguinaldo que nos últimos dois anos ocupou o cargo de ministro das Cidades, afirmou que o partido está trabalhando intensamente para consolidar uma grande aliança pelo crescimento Brasil em torno da reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) e enalteceu a força política do Partido Progressista, que tem todas as credenciais para emplacar um número significativo de governadores, bem como ampliar o número de cadeiras na: Câmara Federal, Senado e Assembléias Legislativas.

“Iremos referendar a atuação do nosso presidente Ciro Nogueira, do nosso presidente de honra o senador Francisco Dornelas, esse nosso encontro representa o aprofundamento da aliança vitoriosa como o PT, que viabilizou a consolidação um novo modelo de gestão e de política”, enumerou Aguinaldo.

Ribeiro salientou que a política desempenhada pelo PP em âmbito nacional tem uma abordagem diferenciada,onde, o projeto político capitaneado por Dilma executará uma gestão de competência na administração pública por mais quatro anos no Brasil. 

“Nossa presidenta Dilma revolucionou o país com Programas como o: Minha Casa Minha Vida, o Pronatec e Mais Médicos. São ações que não olham a questão política e sim quem mais precisa, a presidenta é uma gestora que tem coração e que está cuidando de quem mais necessita”, enfaztizou.

A convenção acontece a partir das nove e meia da manhã no Auditório Petrônio Portela no Senado Federal. O PP é o segundo maior partido em número de filiados, com 1 milhão e 280 mil , tem uma bancada composta por seis senadores, quarenta e cinco deputados federais e segundo a  última estimativa do TSE e o terceiro em número de prefeitos e vereadores em todo o Brasil.

Assessoria

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa