Criada pela Antares, promoção premia colaboradores de agências



Flyer FacebookMontar seu próprio coelho e publicar uma foto ou postar um vídeo com o bichinho para concorrer a um prêmio surpresa é uma missão para lá de divertida criada pela Antares Comunicação para a Gráfica JB, que objetiva envolver colaboradores das agências de propaganda e houses de João Pessoa, Campina Grande, Recife, Natal, Caruaru e Maceió. A promoção Páscoa de Ideias teve início no dia 01 de abril e vai até às 18h do dia 13 de abril.
.
A promoção acontece no meio digital, via rede socialInstagram, e tem como plataformas de divulgação oFacebookTwitter e o site da Gráfica JB. A Gráfica JB vai premiar sete pessoas (somente funcionários de agências de propagandas e houses das praças citadas) que cumprirem os seguintes requisitos: “seguir” a Gráfica JB noInstagram@graficajb; acessar o site www.grafjb.com.br e escolher um coelho, imprimir, montar e publicar uma foto ou postar um vídeo com o escolhido, marcando @graficajb.

A escolha dos ganhadores se dará pela imagem ou vídeo mais criativo, selecionados pelo marketing da Gráfica JB. A premiação são cestas surpresas. Os ganhadores serão anunciados nas páginas do Instagram eFacebook da Gráfica JB no dia 14 de abril, às 17h.

Ficha Técnica:
Atendimento: Renato Jobb
Diretora de Criação Digital e Conteúdo: Fani Pires
Diretora de Arte: Mariana Rosal
Diretor de Criação: Talles Lemos

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa