Anjos que aparecem na minha vida.



 A minha amiga, a apresentadora Thereza Madalena, é quem sempre me fala sobre a importância dos anjos e como eles nos protegem. Li, há algum tempo, que o anjo que me protege é Omael. Fiquei feliz de ter um anjo que me influencia para que eu seja uma pessoa  justa e viva em harmonia com o universo a minha volta. Bom demais ter um anjo protetor. Acredito até que este meu anjo vai mais além, pois ao longo da minha vida tem me enviado pessoas que são verdadeiros anjos. Não me pergunte porque e nem qual o motivo de reconhecer imediatamente estes anjos (pessoas) que se aproximam de mim. A partir deste texto vou enumerando pessoas amigas e são realmente anjos na minha vida.  Claro que o primeiro anjo que identifiquei foi a minha mãe, a escritora Balila Palmeira.  Outro anjo na minha vida é a minha amiga Guia Araújo, secretária executiva do Sistema Correio de Comunicação. Ontem a tarde (03-04-2014), quando de uma passagem rápida pelo MAG Shopping, identifiquei outro anjo: a minha amiga Edla Ribeiro Coutinho Guedes. Recentemente, identifiquei outro anjo: Margarita Farias de Lima, uma grande mulher. E, para concluir a minha lista de hoje, acrescento o nome do terceiro anjo na minha vida: Fátima Lisboa Lopes, a diretora da loja Calzature. O que posso dizer destes anjos queridos? Obrigada amigas, vocês são verdadeiros anjos em minha vida.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa