Hospital Unimed João Pessoa tem novo diretor

O Hospital Unimed João Pessoa tem um novo diretor geral. O anestesiologista Vinícius José Gomes Formiga Barros foi empossado no cargo no final da manhã desta terça-feira (26) pelo presidente da Cooperativa, Alexandre Magno Pimentel. Esta é a segunda vez em que Vinícius Formiga assume a direção do Hospital. Ele já esteve à frente do cargo entre 2003 e 2008.
O presidente Alexandre Magno destacou as qualificações do diretor anterior, mas ressaltou que o Hospital Unimed JP precisava de um enfoque novo na administração, baseado, principalmente, na humanização.  De acordo com ele, a escolha de Vinícius Formiga ocorreu porque a ideia é mudar sem arriscar. “Decidimos apostar em uma pessoa que já havia feito uma gestão humanizada”, afirmou.
Vinícius Formiga agradeceu a confiança depositada nele pela Diretoria Executiva (Direx) e pelo Conselho de Administração (Conad) da Unimed JP. O diretor disse que a sensação que tem é a de “um filho que volta para casa”. “Quando assumi o Hospital, há dez anos, a realidade era de implantação. Funcionou bem, mas, como tudo, envelheceu”, comentou. “Hoje, a realidade é outra. Precisamos profissionalizar a gestão com humanização.”
O diretor informou que um dos grandes desafios é resgatar “o amor dos clientes” pelo Hospital Unimed JP. Para tanto, ele disse que conta com a colaboração dos funcionários. Ele ressaltou que também é fundamental envolver os médicos cooperados nesse processo.
A solenidade de posse começou às 11h30 e durou cerca de meia hora, no auditório do Hospital. Ela reuniu diretores, médicos cooperados, gerentes e coordenadores da Cooperativa. Além do presidente e do novo diretor, a mesa de posse foi composta pelo gestor assistencial do Hospital, Wandeberg Gomes; pelo gestor de produção Cleiton Moradillo; e pelo radiologista Norberto Castro, que representou os médicos cooperados.
Fonte:Departamento de Comunicação e Marketing

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa