Presente para mim, mas quem curte é o maridão


Esta frase, que já está famosa,  foi escrita pela jornalista e primeira-dama do Estado da Paraíba, Pâmela Bório. Claro que se tivesse sido dito por uma pessoa anônima passaria despercebida e a revista Isto É, do dia 16-01-2013, não a divulgaria de maneira tão alarmante.
Exageros a parte, se Pâmela Bório fosse a minha filha, eu lhe diria: “Querida, você nasceu com uma estrela. É jovem, bonita, casada com um homem importante, mãe de um lindo bebê e precisa apenas de cautela nas frases que posta nas redes sociais. 
Eu compreendo que desejas dividir a tua felicidade com os seus amigos. Entretanto, pagas um preço alto pelos atributos naturais, que Deus lhe deu, e pelas conquistas nas áreas profissionais e pessoais. Temos, todos nós, um compromisso muito grande com as nossas famílias e especialmente com os nossos filhos.
Acredito na sua simplicidade e sei que ages muitas vezes movida pelo impulso de toda jovem sonhadora.
O meu desejo, como desejo aos meus três filhos, Luciana, Adriana e Walter de Vasconcelos Dias, é que a sua estrela brilhe sempre e que a vida da sua família seja repleta de tranquilidade e muita felicidade”. Messina Palmeira

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa