Pousada Aruanã realiza Reveillon no Tahiti


Pousada Aruanã realiza Reveillon no Tahiti

 Messina Palmeira

 Um “Reveiilon no Tahiti” foi o tema escolhido pelos empresários Oto e Lúcia Cruz, para a festa de fim de ano da bela Pousada Aruanã. A idéia surgiu quando o casal, em 2012, visitou o paradisíaco pais.
A Pousada Arunã, toda ornamentada pelo expert Babá, com cabanas de palha, objetos de decoração tahitianos, flores exóticas, frutas da época, leds coloridos e barcos estlizados  deram um toque de glamour ao lindo local.
 Os animados hospedes e visitantes, vestidos com com belas camisetas criadas pela LUG, foram brindados, durante  cerca de 17 minutos, com o mais belo show pirotécnico do litoral paraibano, uma criação de Edileusa da empresa A Viuvinha.
 O tradicional Buffet de reveillon, coordenado pela Chef Lúcia Cruz, rico em frutos do mar, perus, espumantes e muito whisky Old Parr, foi elogiadíssimo.
 Tudo isto, coroado pelo grupo de dança tahitiana da Professora Anne Mel e animado pelas bandas BR-3 e Beto Movimento, deu um toque maravilhoso ao badalado evento.
Ao final, o tradicional bloco dos funcionários se confraternizou com toda e diretoria da Aruanã, com hospedes e convidados.
 Claro que  a galera jovem viu o sol nascer desfrutando um de um dos mais belos reveillon de suas vidas.
Os anfitriões confirmam: ano que vem, tem muito mais. 


0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa