Notas da rainha do Folia de Rua, Messina Palmeira


Notas da rainha 4

A rainha do Folia de Rua, colunista social Messina Palmeira, confirma participação no Bloco Carnavalesco Caju Maluco, no domingo (27), na Cantina Tio Gil no Bessa. Em tempo: Messina Palmeira, que é rainha do Caju Maluco vai passar a  Coroa e Faixa e Manto  a rainha do Caju Maluco em 2013, jornalista Edileide Vilaça.




Notas da rainha 5

A rainha do Folia de Rua, colunista social Messina Palmeira, participou da festa de lançamento do projeto “Festival de Manga”, promovido pelo bloco carnavalesco Picolé de Manga.
O evento, que aconteceu no restaurante Mio, no bairro do Miramar, foi bastante prestigiado pelos integrantes do Folia de Rua, liderados pelo presidente Bola.

Notas da rainha 6

A rainha do Folia de Rua, colunista social Messina Palmeira, teve participação especial no programa de Tv da apresentadora Thereza Madalena. Além de Messina Palmeira participaram ainda, Roberta Aquino, Finizola, Conceição Imperiano, Stela Barros, Euclides Menezes, Shilon Gama,  Céu Palmeira e o Palhaço Pipi.
Em tempo: A rainha, que  terá seu traje real patrocinado pela loja A Primavera, será maquiada pelo expert Kintela. Um luxo!

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa