Muriçocas belo zum, zum, zum de 2012


A festa foi linda, pacífica e ordeira. E a todos que participaram do 26º desfile da história do Bloco Muriçocas do Miramar, só nos resta agradecer. Primeiramente, às muriçocas que atenderam ao chamado e vieram com o seu maravilhoso zum, zum, zum para superar todas as nossas expectativas. Aos nossos parceiros: Governo do Estado, Prefeitura Muncipal de João Pessoa- PMJP, Polícia Militar, Sttrans, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e principalmente a toda imprensa (TV's, rádios,  jornais, sites) que de forma espontânea contribui diretamente para o fortalecimento do Patrimônio Cultural e Imaterial da Paraíba - 'Muriçocas do Miarmar'. Aos patrocinadores que vieram ao nosso encontro para colocar o bloco na rua: Furtacor, Hotel Caiçara, Academia Sonho D’água, Prosoft Informática, Silk Saloon, Lapís & Laço Papelaria e Concenge Engenharia. Agradecemos especialmente aos moradores do bairro do Miramar e da Via Folia, que carinhosamente sedia esse evento que já faz parte da história de João Pessoa e valoriza a cultura dessa linda cidade.
Sabemos que o 'Muriçocas' cumpriu em 2012 mais uma vez seu papel socio-cultural-econômico, mas temos consciência  que temos muito que reavaliar e por isso queremos renovar nosso compromisso e desafio de melhorar a cada ano para atender melhor ao nosso público.
Um agradecimento muito especial a todos que fazem a equipe aguerrida e fiel que trabalha na sede do Bloco Muriçocas do Miramar e que bota o bloco na rua.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa