FESTEJOS DE MOMO
Unipê divulga horário de expediente durante período de Carnaval
Professores e alunos prestigiam o ‘Folia de Rua’


O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) divulgou os horários de expediente da instituição durante o período de Carnaval. A instituição está prestigiando o projeto Folia de Rua. Na ‘Quarta-feira de Fogo’ (15), professores, coordenadores de cursos, pró-reitores, funcionários, a reitora Ana Flávia Pereira, o vice-reitor Paulo Padilha e alunos do Unipê participaram do bloco Muriçocas do Miramar.
Na terça-feira (14), calouros, estudantes veteranos e professores dos cursos de Fisioterapia, Psicologia e Enfermagem participaram do Bloco “Portadores da Folia”, da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), na orla marítima da Capital. Todos caíram na folia durante mais um “Trote Solidário”.

            Sobre o bloco
O bloco carnavalesco Portadores da Folia foi criado no dia 28 de novembro de 1993 pela Funad, numa iniciativa de funcionários e usuários, tendo como idealizadores Marcone Barbosa, Osvaldo Nery, Carlos Nóbrega, Luciene Rodrigues e Glauce Cunha Lima. Os dois primeiros compuseram o hino do bloco e o primeiro estandarte foi confeccionado pela reabilitadora Idalina Gonçalves.


17/02 (sexta-feira)
Aulas normais

Dias 20, 21 e 22/02 (segunda, terça e quarta)
Não haverá aulas

Dia 23/02 (quinta-feira)
Aulas normais

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa