Marcando audiência com a Finger

Há cerca de 10 anos ambientamos o nosso apartamento na Avenida Nego e por meio de nossa arquiteta contratamos um marceneiro. Tivemos alguns problemas com a madeira pois logo começaram a surgir alguns insetos da família dos cupins. Quando nos mudamos para a Av. Almirante Tamandaré, em Tambaú, optamos por escolher uma empresa de móveis conceituada que nos oferecesse mais qualidade e sossego. Meu marido foi então a empresa Finger e contratou todos os móveis da casa. Resultado: tudo ficou muito bonito, todo o pagamento foi efetuado e o esperado era que não tivéssemos mais problemas algum. Entretanto, depois de alguns dia começaram a surgir os primeiros problemas: a porta do armário do meu quarto estava emperrando (por causa de um defeito na hora de se fazer o encontro dos dois trilhos), a porta do armário do quarto de hospedes estava sem controle e o pior: a parte onde coloco os meus sapatos desabam a todo instante. O serviço da porta foi feito (apesar de não ter ficado perfeito pois eles afirmam que na empresa não tem um trilho com mais de dois metros), mas os meus sapatos continuam amontoados num cesto de roupa. Meu marido já solicitou várias vezes que o serviço fosse feito e até agora nada. Uma pessoa da empresa já veio aqui (hoje faz mais de uma semana), detectou o problema, mas não foi efetuado o conserto. Solicito a Finger, por meio deste comunicado, que, por favor, resolva o problema.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa