Verdegreen Hotel (PB) presenteia papais com café da manhã especial


Dia dos Pais será comemorado no restaurante Citron, no próximo domingo, entre 6h30 e 10h30

João Pessoa, PB - No próximo domingo, dia 9 de agosto, os papais serão presenteados pelo Verdegreen Hotel, referência nacional em hospedagem sustentável localizado em João Pessoa (PB). Na ocasião, o restaurante Citronofertará o café da manhã para o pai da família. “Estamos realizando programações especiais nas datas comemorativas, pois queremos fazer com que o homenageado do dia se sinta verdadeiramente especial”, conta Camilo Juliani, gerente do Verdegreen.

O café da manhã acontece das 6h30 às 10h30, com valor de R$ 33 + taxa de 10% por pessoa. Reservas pelos telefones (83) 3044-0001 (recepção) / 3044-0003 (restaurante).

Sobre o Verdegreen Hotel
Localizado em João Pessoa (PB), o Verdegreen Hotel é uma das melhores opções de hospedagem sustentável no país, tanto para turismo como para negócios. No Nordeste, é o único nesse segmento localizado em uma capital. Com quatro anos de funcionamento, o Verdegreen Hotel foi eleito pelo Guia Quatro Rodas o Hotel Sustentável do Ano (2012). Recebeu também a primeira colocação na classificação geral de hotéis da capital paraibana, ainda segundo a publicação (2010, 2011, 2012 e 2013), sendo o único do estado reconhecido com o selo “folha verde”, concedido somente a hotéis sustentáveis. O empreendimento, agora, possui a certificação ISO 14001, que estabelece diretrizes sobre gestão ambiental nas empresas, além de ter o Certificado de Excelência do TripAdvisor (2012, 2013, 2014 e 2015), destinado a somente 10% dos empreendimentos hoteleiros em todo o mundo. Também, foi listado entre os 25 melhores hotéis do País pelo Travelers’ Choice 2013 (TripAdvisor). O Verdegreen Hotel oferece uma excelente combinação entre sustentabilidade e conforto, com 140 apartamentos equipados com internet banda larga, cofre digital, TV de LCD a cabo, frigobar, descarga de duplo acionamento, sistema de ar-condicionado de última geração (set free) e móveis multifuncionais em madeira certificada. Entre as iniciativas sustentáveis do Verdegreen estão: uso de aquecimento de água através de energia solar, coleta seletiva, cultivo de alimentos na horta orgânica, reaproveitamento de água, trabalho educativo com hóspedes, iluminação natural em toda a área social e bicicletas para uso dos hóspedes.

Serviço:
Verdegreen Hotel
Av. João Maurício, 255
Manaíra | João Pessoa | PB
55 83 3044-0000    
www.verdegreen.com.br
Twitter: @verdegreenhotel
Facebook.com/hotelverdegreen

Mais informações:
Ranier Comunica

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa