Vereador Marmuthe apoia competição de kickboxing no Valentina



O vereador Marmuthe mais uma vez apoiou a realização de um evento esportivo no bairro Valentina de Figueiredo, na Capital. A competição, batizada como “Duelo de Titãs”, aconteceu no último domingo (26), no Ginásio Poliesportivo Odilon Ribeiro Coutinho, reunindo atletas de kickboxing da Paraíba e da Bahia para um desafio de 16 lutas.

“Incentivar a prática de esportes é uma ação constante em nosso mandato. Apoiamos a maioria dos eventos esportivos que acontecem no Valentina, oferecemos treinamentos de várias modalidades através da Ong Cicovi, e até realizamos uma Olimpíada aqui no bairro, com mais de 500 competidores. Com a proximidade das Olimpíadas no Brasil, em 2016, o apoio ao esporte torna-se ainda mais necessário”, disse Marmuthe.

O “Duelo de Titãs” teve início com a pesagem dos atletas, seguida pela execução do Hino Nacional brasileiro, além da apresentação das equipes e competidores. Quatro jurados se revezaram na arbitragem das lutas e anotação da pontuação dos atletas. O evento foi disputado em ringue oficial de competição e contou com apoio de empresas locais, Governo do Estado, Prefeitura Municipal e o vereador Marmuthe Cavalcanti.

Na ocasião, o parlamentar reafirmou o compromisso do seu mandato com o desenvolvimento dos esportes na Capital, o apoio às competições de diversas modalidades e a valorização dos atletas pessoenses.

“Gostaria de parabenizar a organização do evento, através do amigo e mestre Sandro Askiva, que é um exemplo de lutador na vida e nos tatames. A competição, pioneira no Valentina, foi um sucesso de público, segurança e qualidade”, comentou Marmuthe.



Da assessoria do vereador (Bertrand Sousa)
Edição: Secom CMJP

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa