Presidente da CMJP destaca obras de Cartaxo e acredita que Gestão ficará para a História

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), destacou que as inaugurações das 39 obras anunciadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) trarão mais desenvolvimento para a Capital e vão melhorar a qualidade de vida da população. Ele acredita que essas ações já apresentam grande impacto social, principalmente junto às camadas menos favorecidas da cidade.

Para celebrar o aniversário de João Pessoa, Cartaxo apresentou, em solenidade ocorrida na Estação Ciência, Cultura e Artes Cabo Branco, um calendário da maratona de inaugurações que vai acontecer entre agosto e dezembro. “Essa quantidade de inaugurações comprova que o prefeito tem trabalhado e realizado uma gestão de obras e projetos importante”, ressaltou Durval.

Segundo o parlamentar, Luciano Cartaxo e toda sua equipe de Governo estão de parabéns pela visão administrativa de implantar ações e executar obras que serão essenciais e determinantes para a redenção de várias comunidades de João Pessoa.

“Nossa cidade vai receber, em seu aniversário, um grande presente. São obras importantes como a reforma de escolas, de várias creches, de Unidades de Saúde da Família (USF), construção de praças, ginásios esportivos, entre outros benefícios”, contou o vereador.

O presidente Durval acrescentou ainda que a Gestão do prefeito ficará marcada positivamente na história político-administrativa do Município devido à entrega de obras essenciais para o povo pessoense, como a reforma e construção de várias creches, a construção do binário da Praça da Independência, a implantação da calçada da Orla do Cabo Branco, climatização e reforma de oito escolas, além da inauguração de 480 apartamentos da segunda etapa do residencial Vieira Diniz.


Fonte: Paulo de Pádua
Foto: Olenildo

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa