Nacional Fundações tem nova diretora de marketing

Press Release de Messina Palmeira

Nacional Fundações tem nova diretora de marketing
A executiva

Suzana de Fátima Russi Chiamenti assume o departamento de marketing de uma das empresas mais conceituadas do sul do país em fundação do tipo hélice contínua monitorada.
Itapema, Julho, 2015 – O departamento de marketing da Nacional Fundações está com nova diretora. Assumiu o cargo na última semana, a executiva e advogada Suzana de Fátima Russi Chiamenti que coordenará os processos de comunicação social, gestão de marca e publicidade e propaganda. Suzana já atuava na empresa nos setores administrativo e de controladoria ao lado de Joana Russi responsável pelas finanças e controladoria. Formada em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí conta também com especialização em psicodinâmica em negócios e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas/Sociesc.
“A Nacional Fundações tem se destacado cada vez mais no mercado nacional devido ao excelente trabalho prestado em obras de diversos portes. Ao fortalecermos o departamento de marketing junto às agências e profissionais especializados que trabalham conosco, pretendemos reforçar ainda mais nossa imagem ao país aliada à já reconhecida qualidade de nossos serviços e ao comprometimento de nossa equipe,”conta a diretora Suzana de Fátima Russi Chiamenti.
Mais informações: www.nacionalfundacoes.com.br

Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa