Construtora Massai entrega Palazzo Essenziale

Figurando entre as cem maiores do País, a Construtora Massai entrega, no próximo dia 30 de julho, mais um empreendimento de alto padrão em João Pessoa. Desta vez, o Palazzo Essenziale, localizado na principal via de acesso ao bairro do Bessa. Para celebrar o momento, a construtora realizará um evento para convidados e futuros moradores. Com a presença dos diretores da Massai Allison Delmas Nunes, Guy Porto e Herbert Rocha, o coquetel de entrega será às 20h, nas dependências do Palazzo Essenziale, que fica na Avenida Argemiro de Figueiredo. A decoração do evento leva assinatura do arquiteto e editor Ricardo Castro, música de DJ Claudinho e organização geral da Result Eventos.

Com vista para o mar e próximo dos principais serviços essenciais, como shopping centers, padarias, farmácias e escolas, o Palazzo Essenziale conta com infraestrutura planejada para oferecer o máximo de conforto – dois elevadores sociais, central de gás e lixo, depósito de condomínio, gerador e bicicletário. Além disso, o empreendimento possui área de lazer completa e em dois pavimentos, com piscina com borda infinita, espaço fitness e kids, praça gourmet e playground, além de uma área verde que agrega ainda mais benefícios ao empreendimento.

Segundo Renan Santa Cruz, engenheiro responsável pela obra, os apartamentos do Palazzo Essenziale foram projetados para o máximo de conforto, em 40 unidades, com quatro opções de plantas, que medem de 67 m² à 91 m. Todos possuem duas vagas de garagem. “A Massai e seus colaboradores estão sempre envolvidos e trabalhando para entregar empreendimentos de qualidade. No caso do Palazzo Essenziale, foram 50 profissionais envolvidos, e o projeto de engenharia esteve focado na escolha de materiais de reconhecida excelência. Tivemos um trabalho minucioso para criar ambientes bem divididos e funcionais, aproveitando cada espaço ao máximo”, explicou o engenheiro. Assim como todos os empreendimentos entregues pela Massai, o Palazzo Essenziale também foi concluído dentro do prazo estipulado pela construtora.



Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1997, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H e ISO 9001:2008. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br.

Fonte:
Integrativa Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa