Série Dez Minutos com Salomão Medeiros terá estreia em Agosto de 2014 com personalidades de Felipe Guerra





Abordar assuntos de uma maneira que possa levar as pessoas a se questionarem e partindo para uma maior provocação no sentido para que venham despertar a participação dos segmentos da sociedade felipense com análises e opiniões das principais autoridades em cada área de atuação será o ponto principal da série Dez Minutos com Salomão Medeiros que terá estreia no mês de Agosto de 2014 e com veiculação no Blog do Colunista Salomão Medeiros.

Para a série já foram confirmados as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes de Oliveira, Secretário Municipal de Turismo e Eventos de Felipe Guerra, Genicleyton de Góis Almeida e a empresária Iolanda Costa.

Do seu primoroso trabalho, o colunista e blogueiro Salomão Medeiros foi o indutor principal para o desenvolvimento do turismo na cidade de Felipe Guerra quando sempre se pautou na busca incessante mostrando as autoridades de Felipe Guerra num trabalho iniciado desde o ano de 1996, principalmente quando levou ao conhecimento do mundo as potencialidades turísticas e riquezas existentes na antiga Pedra de Abelhas (Felipe Guerra), como os olhos d’águas, piscinas naturais, culinária típica do pirão de banana verde com galinha caipira, além de ter um dos maiores lajedos de cavernas do Norte/Nordeste, Lajedo do Rosário.

Desse trabalho e da sua importante contribuição ao desenvolvimento da cidade de Felipe Guerra na semana passada, o colunista e blogueiro Salomão Medeiros recebeu Menção Honrosa pelo seu prestigiado trabalho da Assembleia do Estado do Rio Grande do Norte (AL/RN), através de indicação do Deputado Estadual George Soares (PR) e aprovado por grande maioria dos deputados presentes no plenário do legislativo estadual.

Sobre quem deva ser entrevistado na séria Dez Minutos com Salomão Medeiros, “Primeiro que os nomes que possam surgir para serem entrevistados haverá de estar dentro dos critérios da linha editorial do Blog do Colunista Salomão Medeiros”,afirma ele que prefere manter em segredos como deverá ser a nova série que fará estreia em Agosto de 2014.

Entre os assuntos que serão abordados na série Dez Minutos com Salomão Medeiros está Desenvolvimento, Moda, Economia, Turismo, Cultura, Saúde, História, Entretenimento, Educação e Política.

“É necessário aprofundar o debate para que possamos realmente ver um maior crescimento da cidade de Felipe Guerra e isso só acontecerá quando nós começarmos esse diálogo com os segmentos da sociedade felipense”, pondera o colunista e blogueiro Salomão Medeiros acrescentando que só iremos ver que tudo isso terá uma grande importância quando parte desse segmento começar esse debate.

Em seu primeiro mandato de Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Salomão Gomes de Oliveira (PR) concluiu a construção do prédio sede do legislativo felipense, além de ser uma das câmaras municipais do Rio Grande do Norte mais modernas em infraestrutura.

Já o Secretário Municipal de Turismo e Eventos de Felipe Guerra, Genicleyton de Góis Almeida há menos de cinco meses a frente do órgão esta em fase de preparação de infraestrutura para o desenvolvimento do turismo, como por exemplo, hoje a secretaria municipal de turismo e eventos dispõe de uma sede que está no Castelo de Dona Ritinha, sendo um dos pontos turísticos de Felipe Guerra e estando localizado entre as divisas da Cidade Alta e Cidade Baixa.

Em Dezembro de 2014, a empresária Iolanda Costa estará inaugurando a primeira loja multimarcas da cidade de Felipe Guerra, conforme já foi antecipado com exclusividade ao Blog do Colunista Salomão Medeiros.

O Blog do Colunista Salomão Medeiros é reconhecido no estado do Rio Grande do Norte e outros estados do Brasil por produzir conteúdos exclusivos, além de que constantemente suas matérias já foram reproduzidas em um único dia em mais de 30 blogs, sites e portais de notícias no Rio Grande do Norte, alcançando a reprodução mais de 1 milhão de internautas/pessoas,conforme auditória realizada pelo Blog do Colunista Salomão Medeiros.

Para saber mais sobre a nova série Dez Minutos com Salomão Medeiros acompanhe pelo Blog do Colunista Salomão Medeiros no endereço eletrônico www.salomaodemedeiros.blogspot.com.br

Fotos:Divulgação/Montagem

--
Assessoria de Comunicação Colunista Salomão Medeiros
Blog do Colunista Salomão Medeiros
Site Revista 100 Fronteiras(Foz do Iguaçu-Paraná-Brasil)
Site Revista Evidência Cosmopolita(Maceió-Alagoas-Brasil)
Rio Grande do Norte-Brasil 

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa