Hotel Urbano marca presença no 4º Festival de Turismo de João Pessoa

Grande parceiro das empresas do trade de turismo nordestino, o Hotel Urbano, agência online de viagens líder no segmento de hospedagens brasileiro, será um dos expositores da 4ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro. A OTA, que participa do evento pelo segundo ano consecutivo, leva para a capital paraibana uma equipe disposta não só a estreitar o relacionamento com os parceiros da região, mas também a apresentar novas oportunidades de negócios para as empresas presentes, especialmente pousadas, hotéis, resorts, operadoras, cias aéreas, companhias de cruzeiros e locadoras de automóveis.

Com suas belas praias e natureza exuberante, o Nordeste brasileiro é um dos principais mercados de atuação do Hotel Urbano, que mensalmente recebe mais de 20 milhões de buscas por pacotes e meios de hospedagens da região. A parceria com as empresas do trade hoteleiro nordestino acontece de maneira constante. O Hotel Urbano gera novas demandas de vendas durante todo o ano, e não apenas nos períodos de maior procura. Ações diferenciadas são realizadas para reduzir a ociosidade existente em determinados períodos, gerando lucro para os meios de hospedagens, mesmo em épocas onde tradicionalmente a procura é menor.

A frente da equipe do Hotel Urbano escalada para o evento estará Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial da empresa. “Esperamos expor de forma assertiva o nosso e trabalho e apresentar o Hotel Urbano para o público presente. Levaremos novidades em relação a interatividade entre fornecedores (hotéis) e o Hotel Urbano”, conta Antônio, acrescentando também que a participação da empresa na última edição do evento rendeu boas parcerias estratégicas. “Mantemos uma relação muito próxima com os nossos fornecedores do Nordeste, fomentando destinos turísticos e auxiliando também no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor”, completa.


0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa