Horácio Melo, oficialmente, candidata-se à reeleição para a AMPB

Em cerimônia que aconteceu nesta sexta-feira (11), o atual presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), o juiz Horário Melo, reuniu os componentes da chapa “Sua Luta, Nossa Luta! Democracia tem história”, para fazer o pronunciamento oficial de que será candidato à reeleição ao cargo de presidente da Instituição.

Com os apoios reunidos, foram apresentadas as propostas e bandeiras desta campanha para os que irão compor a nova chapa para concorrer às eleições que acontecerão no dia 30 de agosto. A motivação esteve presente em todos os momentos do encontro, que terminou com a ida dos presentes à secretaria da AMPB para o registro oficial.

“Conto com o apoio de todos para darmos continuidade ao nosso trabalho. Permanecerei à disposição para encabeçar lutas em prol da categoria e massificar nossa comunicação para que todos tomem conhecimento dos nossos passos”, garantiu Horário Melo.

Um dos vice-presidentes da chapa, Juiz Silvanildo Ferreira, também se mostrou engajado com os novos horizontes que a equipe de composição da chapa propõe para a categoria. “O presidente Horário permanece, mas houve uma boa renovação de nomes em relação à última gestão. Acredito que mais de 50% foi renovado. Lutamos pelos direitos e pleitos da categoria e precisamos dar continuidade. O nosso presidente esteve diariamente no Tribunal, sou testemunha disso. Esperamos continuar a luta por dias melhores, esperando que a nova gestão do Tribunal de Justiça atenda aos pleitos da magistratura”.

Apoio

Um dos apoios fiéis que a chapa recebeu foi o do ex-presidente da AMPB, Marcos Salles. O magistrado manifestou apoio à composição e ao nome de Horário Melo para a reeleição. “Participei do trabalho associativo e na condição de ex-presidente e associado apoio a candidatura de Horário em função do trabalho que ele desempenha e para que ele dê seguimento a um bom trabalho iniciado nesta gestão”, afirma Sales.

Marcos Salles rememora ainda um dos grandes feitos realizados pela AMPB. “Quando ingressamos na Associação, o Poder Judiciário não possuía sequer um orçamento. O repasse do duodécimo não era feito com regularidade. Foi neste trabalho associativo e com o apoio da sociedade para a qual servimos, que conseguimos um orçamento próprio, o pagamento de juízes e servidores no mesmo mês trabalhado e a promoção dos juízes que, anteriormente, só era realizada através do grau de parentesco ou influência de amizades, passando agora a ter critérios objetivos e bem definidos. Por isso, fico muito à vontade  para manifestar apoio à reeleição de Horácio”.


CHAPA 02 – AMPB: SUA LUTA, NOSSA LUTA! “Democracia tem história”


DIRETORIA EXECUTIVA:

Presidente:                                      Juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior
1º Vice-Presidente:                        Des. Frederico Martinho da N. Coutinho
2º Vice-Presidente:                        Juiz Edivan Rodrigues Alexandre
3º Vice-Presidente:                        Juiz Sivanildo Torres Ferreira
1ª Secretária:                                  Juíza Elza Bezerra da Silva Pedrosa
2ª Secretário:                                  Juiz José Bonifácio Lima Lobo
1ª Tesoureira:                                 Juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha
2ª Tesoureiro:                                 Juiz Carlos Neves da Franca Neto


CONSELHO FISCAL –  TITULARES:

1º Membro:                                     Juiz Max Nunes de França
2º Membro:                                     Juiz Ailton Nunes Melo
3º Membro:                                     Juiz Ramonilson Alves Gomes
4º Membro:                                     Juiz Francisco Neris Pereira


CONSELHO FISCAL – SUPLENTES:

1º Membro:                                     Juíza Renata Barros de Assunção Paiva
2º Membro:                                     Juiz Antônio Jeremias Inácio da Silva
3º Membro:                                     Juíz José Irlando Sobreira Machado
4º Membro:                                     Juíza Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa