Criart comanda gerenciamento digital da Espaço Quattro

Especializada em revestimentos e construção a seco (drywall), a loja Espaço Quattro, recentemente inaugurada em Campina Grande, passa a contar com o gerenciamento da Criart Comunicação em suas redes sociais. As páginas do Facebook e Instagram ganham nova roupagem assinada pela agência de comunicação pertencente ao Grupo Maxims, com um conteúdo que apresenta, além dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, dicas e postagens relacionadas à construção civil, design de interiores e arquitetura.

"Para a Espaço Quattro, desenvolvemos uma identidade de comunicação que transmite a sofisticação e a qualidade dos serviços da empresa, sem deixar de aproximar a marca do seu público-alvo, com postagens lúdicas e criativas", afirmou a gerente de mídias sociais da Criart, Tatiane Lucena.

Para o sócio-proprietário da Espaço Quattro, Gilson Costa, o trabalho realizado pela agência é satisfatório e exibe para os internautas e potenciais clientes a proposta da empresa. “Como temos uma empresa inovadora no mercado, era fundamental contar o apoio de uma divulgação mais elaborada na internet, e desse modo, trazer ainda mais modernidade para a Espaço Quattro. A agência vem desempenhando uma boa gestão, apresentando nossos diferenciais ao mercado de maneira atraente”, destacou.

As páginas da Espaço Quattro podem ser conferidas no endereço www.facebook.com/espacoquattro ou na rede social Instagram com o usuário @espacoquattro.


  
Andréia Barros

DIRETORA DE COMUNICAÇÃO

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa