Seleção de estudantes de Direito para estágio na Justiça Federal da PB acontece até hoje


INSCRIÇÕES ATÉ 11 DE JUNHO
Seleção de estudantes de Direito para estágio na Justiça Federal da PB acontece até hoje


            O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando estudantes do curso de Direito para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio na Justiça Federal da Paraíba. No processo, 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições terminam nesta quarta-feira (11 de Junho) e podem ser feitas no site www.ciee.org.br, onde o candidato deve imprimir o comprovante de inscrição. A inscrição é gratuita
            Na segunda fase do processo seletivo, serão aplicadas provas objetivas de conhecimento específico, língua portuguesa e noções de informática no dia 29 de junho, das 8h às 12h, nos locais que serão divulgados com antecedência de 72 horas antes da realização do processo no site www.ciee.org.br. Após isso, será feita a análise de documentação comprobatória dos estudantes aprovados.
            O estágio destina-se, exclusivamente, a estudantes com idade acima de 16 anos, matriculados, com frequência no curso de Direito. Podem se inscrever estudantes de Direito que estejam cursando o 4º, 5º, 6º, 7º ou o 8º semestre do curso.

            Onde vão atuar
            Os selecionados atuarão na Seção Judiciária de João Pessoa e Subseções Judiciárias de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. O valor da bolsa-auxílio mensal para estagiários do ensino superior é de R$ 850,00, além de R$ 7,00 por dia de auxílio-transporte, para uma jornada de 20 horas semanais.
            O edital do processo seletivo está disponível no site do CIEE (www.ciee.org.br) e no Portal Unipê (www.unipe.br).

  
(Fonte: Ascom/Unipê com CIEE)

___________________________________
Mais informações:
Ascom – Unipê - 2106 9341 / 2106 9342
Henriqueta Santiago – Jornalista (9977 0297)
Secretaria de Ensino – Segen – 2106 9226/ 9227/ 9228

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa