Conde promove I Fórum de Negócios de Região Metropolitana de João Pessoa

 Por Messina Palmeira


A prefeitura do município do Conde, por meio de sua prefeita, Tatiana Corrêa, liderou o I Fórum de Negócios de Região Metropolitana de João Pessoa, no Mussulo Resort, nos dias 27 e 28 de março.

O evento, aberto pelo Governador do Estado, Ricardo Coutinho, agregou cerca de 250 gestores e empresários do Brasil, Portugal e Itália. Ele, um entusiasta das potencialidades econômicas, comerciais e turísticas do sul do Estado, falou acerca da importância do Fórum e do projeto da Região Integrada de Desenvolvimento (RID). “Esse é um projeto que nos dará a condição de grande polo industrial no Nordeste, aproveitando todas as oportunidades geradas com a instalação da Fiat, em Goiana, no Estado vizinho de Pernambuco.

A anfitriã do evento, Tatiana Corrêa, destacou a importância da realização do Fórum para o Nordeste. “O Fórum de oportunidades de negócio não é um evento particular do município do Conde e  sim um evento da Paraíba, do Nordeste e consequentemente do Brasil”, atestou.
Já o diretor administrativo do Sebrae, Ricardo Madruga, um dos palestrantes do Fórum, falou acerca da importância da capacitação da mão de obra. “Estudos elaborados pelo Sebrae em nosso Estado mostram oportunidades e desafios para pequenos negócios paraibanos. Nosso Estado vive um bom momento em sua economia, há diversas oportunidades, mas é preciso capacitação e adequação ao mercado e a demanda”, ressaltou.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa