Ministro do STJ e do TSE, João Noronha, ministra Aula Inaugural do Mestrado em Direito do Unipê


Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ),
João Otávio de Noronha

Na próxima segunda-feira (31 de março), às 19h, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, e também ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), vem à Paraíba ministrar palestra na Aula Inaugural do “Mestrado em Direito e Desenvolvimento Sustentável” do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).
            A Aula Inaugural acontecerá na Sala dos Colegiados do Unipê, no prédio da Reitoria, no campus universitário, localizado no Km 22 da BR-230, no bairro de Água Fria, na Capital. Além da reitora, professora Ana Flávia Pereira e do vice-reitor e coordenador do curso de Direito da Instituição, professor Oswaldo Trigueiro do Valle, estarão presentes coordenadores e professores do Mestrado, alunos e autoridades, como juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB).
Aprovado em dezembro passado pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), órgão do Ministério da Educação (MEC), o Mestrado em Direito do Unipê é o 1º da Paraíba e o 3º do Nordeste em instituição privada de ensino superior.

            Direito e Desenvolvimento Sociopolítico
O Mestrado em Direito do Unipê tem duas linhas de pesquisa: “Direito e Desenvolvimento Sociopolítico Sustentável” e “Direito e Desenvolvimento de Mercado Sustentável”. O coordenador é o professor doutor Alexandre Belo e a vice-coordenadora, a professora doutora Maria Aurea Baroni Cecato.

1º da PB e 3º do NE em instituição privada
“O Mestrado em Direito do Unipê é o 1º da Paraíba e o 3º do Nordeste em instituição privada. Além do Unipê, hoje, só existem os cursos de mestrado da Unifor, no Ceará e da Unicap, em Pernambuco. Considerando públicas e privadas, o Mestrado do Unipê é o 8º do Nordeste. Isso é uma conquista muito grande! Muda o patamar da instituição”, comentou Aurea Cecato, doutora em Direito do Trabalho pela Universidade de Paris 2 (na França).



(Fonte: Assessoria de Comunicação – Ascom/Unipê)
___________________________________
Mais informações:
Ascom – Unipê - 2106 9341 – Portal – 2106 9399
Henriqueta Santiago – Jornalista (9977 0297 / 8107 4219)
Secretaria de Ensino – Segen – 2106 9226/ 9227/ 9228
Pós-graduação - (83) 2106 9284 / 2106 9368
Coordenação de Pesquisa em Direito/Aurea Cecato – 2106 9279

Portal Unipê - www.unipe.br
Redes Sociais
Twitter - @unipeoficial


0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa