McDonald's vai apagar as luzes na Hora do Planeta


McDonald's vai apagar as luzes na Hora do Planeta

Luminosos externos de todos os restaurantes da rede no Brasil serão desligados por uma hora na noite de 29 de março
Pelo 6º ano consecutivo, o McDonald's participa da Hora do Planeta, ação promovida no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
No dia 29 de março, das 20h30 às 21h30, todos os restaurantes McDonald’s do Brasil desligarão seus luminosos externos, em um ato simbólico contra o aquecimento global e os problemas ambientais que a humanidade enfrenta.
As páginas da rede no Facebook e Twitter também serão “apagadas” durante a Hora do Planeta. A empresa realizará ainda campanha para incentivar os funcionários, fornecedores e franqueados a desligar as lâmpadas e os equipamentos elétricos nos escritórios e em suas casas durante o evento.
“Essa é mais uma ação do McDonald’s para colaborar com causas que estimulem a conscientização e preservação do meio ambiente. Apagar nossos luminosos por uma hora é apenas um ato simbólico, que reforça nosso compromisso com o bem-estar das comunidades onde operamos”, afirma Celso Cruz, Líder do Comitê de Sustentabilidade e Diretor de Supply Chain da Arcos Dorados, empresa que opera o McDonald’s na América Latina.
Este ano, a Hora do Planeta no Brasil tem como tema “Use seu poder para salvar o planeta”. O movimento aposta no poder de cada um para a mudança, seja o cidadão brasileiro ou o Homem-Aranha, primeiro embaixador global do movimento.

Fonte:Pauta Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa