Homenagem ao desembargador Emílio Farias

O saudoso desembargador Emílio Farias terá seu centenário lembrado por meio de uma missa na próxima terça (25), e solenidade no TJ-PB, no dia 27. No evento, o des. Fred Coutinho vai falar em nome da OAB, o vereador Bruno Farias, em nome da família e a filha do homenageado Margarita Farias de Lima vai relançar o livro "Glória que não se pode medir". Do Rio de Janeiro virão o presidente do jornal O Povo, Alberto Almed; o jurista Tércio Lins e o advogado Rodrigo Farias Lima.Valeu papai! 
Sobre o querido pai, o desembargador Emílio Farias, Margarita afirmou: 
"Valeu meu Herói!
Valeu todos os esforços para ver este dia à sua altura. Estou realizada com a reedição do livro da sua história, da sua vida, uma vida cheia de sacrifícios, mas coroada de glórias pautada na coragem e na honradez!
Belo exemplo de vida, deixando plantadas por onde passou legenda de sabedoria, probidade e de austeridade, que são o patrimônio mais precioso de sua vida e da nossa.
A sua vida foi para todos nós "GLÓRIA QUE NÃO SE PODE MEDIR"
Parabéns meu querido, meu velho, meu amigo!
Parabéns meu Herói!!!".

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa