João Pessoa vai sediar o I Centro de Prática Jornalística


O Centro Acadêmico de Jornalismo Vladimir Herzog, da Universidade Federal da Paraíba, em parceria com o Campus Festival, vai promover, dias 8 e 9 de novembro, o I Centro de Prática Jornalística. O evento será realizado no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima (foto), localizado às margens da Rodovia PB-008, em João Pessoa.

Multicultural, a primeira edição do Centro de Prática Jornalística unirá atividades acadêmicas, como palestras e debates, bem como atividades culturais, shows e apresentações artísticas.As produções dos alunos estarão à disposição dos veículos oficiais do evento, além da fan page do centro e no Portal Livre.

Segundo a organização do evento, o objetivo é aproximar os universitários da realidade no mercado de trabalho, proporcionando um clima parecido com a de uma redação durante a cobertura dos dois dias do Festival.

Inscrições

Poderão participar do I Centro de Prática Jornalística os alunos regularmente matriculados no Curso de Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba.Dez vagas estão sendo oferecidas (cinco para o primeiro dia e cinco, para o segundo). Os interessados devem enviar nome completo, CPF, endereço eletrônico e matricula para o e-mail cavladimirherzogufpb@gmail.com

Os inscritos passarão por um processo de seleção com produções de textos analisados pelo professor Thiago Soares, do Departamento de Comunicação, Turismo e Artes (Decomtur). As dez pessoas com as melhores notas serão escolhidas e receberão um certificado de participação acadêmica do evento. O resultado será divulgado no dia 28 deste mês, a partir das 16 horas.
 
1

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa