Geilson Salomão e José Gomes de Lima Neto lançam livro na OAB


  Por Messina Palmeira

Os advogados Geilson Salomão e José Gomes de Lima lançaram o livro “Extinção do Crédito Tributário”, na noite da quinta-feira (10), no auditório da OAB-PB, em João Pessoa.  A obra, coordenada por Salomão e que tem como coautor José Gomes de Lima homenageia o professor pernambucano José Souto Maior Borges, é prefaciado pelo jurista José Paulo Cavalcanti Filho e tem o selo da Editora Fórum.

No concorrido evento de lançamento, coube ao advogado José Gomes de Lima fazer a apresentação. “O livro é uma compilação de artigos de estudiosos Brasil afora e que versa sobre o artigo 156 do CNT, precisamente sobre as hipóteses de extinção do crédito tributário. Em poucas palavras, posso afirmar que é uma obra de viés prático”, afirmou Gomes de Lima. 

O coordenador do livro e professor do Unipê e UFPB, Geilson Salomão,  encerrou o seu discurso afirmando: “O encontro desta noite, naturalmente presidido pelas saudações ao homenageado, evoca ainda a existência de um sentimento transcendental, capaz de nos aproximar, estendermos as mãos e fitarmos o olhar, sobretudo para revelar a humanidade inesgotável que habita em cada um de nós”.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa