Atelier do Sorriso São Rafael é inaugurado em Manaíra


 Por Messina Palmeira
 Na semana passada foi inaugurada em João Pessoa, precisamente na Avenida Monteiro da Franca, 424, em Manaíra, o Atelier do Sorriso São Rafael. Trata-se de uma clínica odontológica diferenciada que, além de proporcionar um ambiente projetado pela arquiteta Germana Terceiro Neto Parente, superaconchegante e confortável, conta com os serviços de profissionais altamente especializados e equipamentos de ponta.
 O Atelier do Sorriso São Rafael já oferece serviços de odontopediatria, DTM, endodontista, dentista clínico, ortodontista, bucomaxilofacial, diagnóstico bucal, implantodontista, protesista e estética. A clínica, que conta com métodos de anestesia em que se usa, em vez da temível seringa, um injetor computadorizado e hipnose, realiza, pasmem, procedimentos sem estresse e sem dor.
Na noite da inauguração, os empresários Tais  Cristina da Rosa e Philippe Zoggia  recepcionaram convidados e mostraram que as modernas instalações do Atelier do Sorriso São Rafael trazem à Paraíba o que há de mais inovador em tratamentos odontológicos estéticos, unindo uma equipe com profissionais altamente competentes, com técnicas e tecnologia de última geração.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa