Eleição no Stert-PB - Moisés Marques é reeleito presidente para mais um mandato

Por Messina Palmeira

No último sábado, o Sindicato dos Radialistas da Paraíba (Stert-PB) realizou eleição para escolha da diretoria, do conselho fiscal e dos delegados representantes junto à Federação Nacional dos Radialistas (FENARTE) para o triênio 2013/2016. A chapa “Radialistas no Rumo Certo”, única a se inscrever no pleito e encabeçada pelo sindicalista Moisés Marques, foi a vencedora.
Moisés Marques atribuiu o resultado da eleição, na qual foi referendada sua permanência à frente da entidade por mais uma gestão, a aprovação dos associados ao trabalho que vem sendo realizado para o fortalecimento da categoria, que representa a maior parte da imprensa paraibana, do Litoral ao Sertão. “A nossa reeleição é resultado de uma gestão participativa, que têm o compromisso com os radialistas paraibanos, no que diz respeito à valorização profissional, a garantia do mercado de trabalho e a luta incessante em defesa dos principais anseios de nossa categoria, seja na área social, econômica ou jurídica, como também junto à sociedade. E queremos fazer muito mais pelos radialistas e pelo Sindicato”, comentou o presidente do Stert-PB.
A chapa “Radialistas no Rumo Certo” obteve um total de 427 votos dos 429 radialistas que compareceram a votação, na qual houve o registro de apenas um voto em branco e um voto nulo. Em todo Estado estavam aptos a votar 632 associados. Apenas 203 não compareceram, o que representa cerca de 30%.


0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa