Com a
participação maciça de agentes de viagens, cerca de 130, do Estado da Paraíba,
a Schultz Operadora de Turismo promoveu mais uma edição do WorkSchultz, projeto
que tem como objetivos apresentar os novos
catálogos Europamundo, os de roteiros nacionais e internacionais 2013/14,
cursos no exterior, roteiros de motos e novidades no seguro viagem mais
utilizados pelos paraibanos, o Vital Card.
No evento, que aconteceu na semana passada, no restaurante Sal e Brasa, o gerente geral de vendas, Luciano Bonfim, informou a abertura da Schultz Paraíba, a primeira filial da empresa no Nordeste do Brasil. Claro que o diretor da nova filial, Clístenes Silveira, se mostrou cada vez mais entusiasmado com a marca que é referência, competência e credibilidade no setor turístico. “Nossa empresa, que prima pela qualidade e excelência de todos os nossos serviços, tem compromisso integral e fiel com o agente de viagem”, atestou Silveira.
Na mesma ocasião, o Banco Daycoval apresentou serviços de câmbio com taxas altamente competitivas e inclusive com moedas, como o peso chileno, que dificilmente são encontradas nas casas de câmbio do Estado.
0 comentários:
Postar um comentário