WORKSCHULTZ 2013 - Schultz Operadora de Turismo promove evento em João Pessoa

Por Messina Palmeira

Com a participação maciça de agentes de viagens, cerca de 130, do Estado da Paraíba, a Schultz Operadora de Turismo promoveu mais uma edição do WorkSchultz, projeto que tem como objetivos apresentar os novos catálogos Europamundo, os de roteiros nacionais e internacionais 2013/14, cursos no exterior, roteiros de motos e novidades no seguro viagem mais utilizados pelos paraibanos, o Vital Card.





No evento, que aconteceu na semana passada, no restaurante Sal e Brasa, o gerente geral de vendas, Luciano Bonfim, informou a abertura da Schultz Paraíba, a primeira filial da empresa no Nordeste do Brasil. Claro que o diretor da nova filial, Clístenes Silveira, se mostrou cada vez mais entusiasmado com a marca que é referência, competência e credibilidade no setor turístico. “Nossa empresa, que prima pela qualidade e excelência de todos os nossos serviços, tem compromisso integral e fiel com o agente de viagem”, atestou Silveira.

Na mesma ocasião, o Banco Daycoval apresentou serviços de câmbio com taxas altamente competitivas e inclusive com moedas, como o peso chileno, que dificilmente são encontradas nas casas de câmbio do Estado.



0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa