Reginaldo Pereira participa do lançamento “SOS Seca”


 O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), participou hoje (15) do evento “SOS Seca Paraíba – sua atitude pode ser a salvação da lavoura”, promovido pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em um hotel no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

O objetivo do evento foi discutir questões relacionadas à seca, e, ao final, elaborar um abaixo-assinado que será entregue ao Governo Federal, cobrando medidas emergenciais para atenuar os efeitos da seca e cobrar soluções permanentes para evitar que outras estiagens devastem o Nordeste.

“A quem critique eventos como este, mas eu elogio a iniciativa, porque mostra ao povo a preocupação da Assembleia Legislativa com a gravidade da maior seca que atingiu a Paraíba nos últimos 40 anos”, destacou Reginaldo Pereira. O prefeito parabenizou ainda a “Caravana da Seca”, mais uma iniciativa dos deputados estaduais, que percorreu em três dias as regiões paraibanas mais afetadas pela estiagem.

“Essa viagem que os deputados fizeram foi de suma importância para que eles pudessem ver de perto o cenário desolador que muitos paraibanos estão vivendo por causa da seca. Só assim poderão cobrar do Governo Federal medidas efetivas para melhorar a vida do povo que depende do semiárido brasileiro”, afirmou.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa