O aniversariante do dia é Nícolas Fernandes


O musicista Nícolas Fernandes, o aniversariante do dia 22 de janeiro, em sua página na Internet, se define assim:

Sobre Nikolas

UM APRENDIZ DE MUSICO que ama uma guitarra piando a cada toque...Sou um garoto esperto, que busco sempre esta correto nos meus atos, um pouco critico e independente,para minha idade... tenho fome de aprender, de conhecer coisas novas, nao sou de muitas palavras sou mais de ouvir, curioso ao extremo, mais sou fiel em tudo, tenho uma familia que amo muito e que tambem sou muito amado, tenho tios legais, tias bacanas e lindas... padrinho porreta!!! e madrinha inteligente e perua, mais que e sempre atenta a minha felicidade, tenho um irmao radicalmente legal, curto ele de montao pois ate tento copiar coisas que ele faz... so que nao deixo ele saber que sou tao seu fã, para nao ficar muito metido, pois ele ja é so porque é mais velho que eu... minha Mae: Essa e tudo na minha vida... que palavras dicionario nao teria para dizer como ela e fantastica na minha vida!!! sempre leal, correta e muito carinhosa. a felicidade dela e estampada em seu rosto quando ve que Eu e Meu irmao estamos bem... Meu pai esse eu admiro de montao acho ele um cara bacana e muito meu amigo, um pouco chorao as vezes ate quando eu fico sem ir ao banheiro 3 dias ele chora quando consigo fazer o que estava dificil de sai... Meu amigo de fé , Meu tio Pangaré meu companheiro de todas as horas que tambem e um paizao para me!!! me cuida, me proteje, e ate me leva no colo quando durmo na sua cama( quase todo dia) ele e uma pessoa que aprendi a respeitar e amar muito... enfim digamos que sou um garoto que tem nas maos uma MEGA SENA!!! POIS O MELHOR PREMIO EU TENHO UMA SUPER FAMILIA QUE DEUS ME DEU DE PRESENTE!!! Quando eu crescer quero ser mil coisas... ja ate pensei em ser Cientista pois dizem que sou muito inteligente!!! mais que nada Eu so sou um Garoto de sorte que a vida me deu oportunidade de ser Feliz, ao lado de pessoas boas e corretas... quero muito um dia ser alguem que possa ajudar as pessoas... Um medico, um cientista, um jogador de futebol que traga sempre a vitoria para nosso Pais pois temos muitas estrelas nessa seleçao de pernas de pau... ou talvez ser um filosofo para ganhar muitas menininhas... Por enquanto quero curti minha longa vida... de garoto rebelde sem causa!!!
O BOM DA VIDA É VIVER CORRER RISCOS E TENTAR SER FELIZ...
SOU GUITARRISTA DE UMA BANDA QUE A CADA DIA ME FAZ CRER QUE A MUSICA NÃO TEM LIMITES NEM PRECONCEITOS O QUE IMPORTA E TOCAR ... TOCAR CORAÇÕES...

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa