Odon Bezerra inaugura novas instalações da OAB-PB

Por : Messina Palmeira
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, reinaugurou a sede da entidade em João Pessoa, na quinta-feira (13), após grande reforma do prédio.

O evento ocorreu no auditório Advogado João Santa Cruz – também totalmente reformado, com assentos mais confortáveis e designer moderno – e foi prestigiado pela diretoria da OAB-PB, por conselheiros estaduais e federais da Ordem, autoridades, advogados e personalidades convidadas.
Logo após a exibição de um vídeo, que mostrou as etapas das obras de reestruturação e reforma da sede, o presidente, Odon Bezerra, falou da satisfação de dirigir o órgão que representa a classe advocatícia paraibana. “Dirigir a OAB é um sonho e a realização na vida de um advogado. É com muita satisfação que a nossa gestão faz a entrega da reforma da nossa sede, que tem como principal objetivo fazer com o que o advogado se sinta à vontade nesta, que é a sua casa”, atestou Bezerra. Após a cerimônia de praxe, os advogados puderam conhecer as novas instalações e se confraternizar em elegante coquetel.





0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa