Procurador-geral recebe visita de cortesia da professora eleita reitora da UFPB, Margareth Diniz

Procurador-geral recebe visita de cortesia da professora eleita reitora da UFPB, Margareth DinizImprimir
Qua, 29 de Agosto de 2012 17:36
O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, recebeu a reitora eleita da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a professora Margareth Diniz e uma comissão de professores da instituição acadêmica. A visita de cortesia foi realizada na tarde desta quarta-feira (29) à sede da Procuradoria de Justiça do MPPB, em João Pessoa.

Margareth Diniz, que está na perspectiva de assumir a reitoria em novembro próximo, disse que “veio dar ciência da intenção à frente da UFPB ao procurador, que é estreitar relações com os demais poderes públicos e com a sociedade civil organizada. Juntando essas forças queremos alavancar o progresso social, político e econômico do nosso Estado”. A acadêmica frisou que aproveitou a ocasião para entregar ao procurador-geral o memorial das eleições 2012 para reitor da universidade.
 “A visita serviu para que fosse apresentada a situação dessa caminhada rumo à reitoria. Nos colocamos à disposição para o que for necessário, pois acreditamos que o processo seja analisado de forma a se respeitas a vontade dos acadêmicos”, destacou o procurador-geral Oswaldo Trigueiro Filho, que foi parabenizado por ter sido eleito presidente do Conselho Nacional de Procuradores Gerais (CNPG) pela reitora eleita da UFPB. Fonte: Portal do Ministério Público do Estado da Paraíba.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa