Pesquisa Consult/Correio; confira os números para vereador de João Pessoa


Foto: Jornal Correio da PB
Confira o resultado para vereador em João Pessoa
Faltando 43 dias para as eleições municipais, a disputa para uma das 27 vagas na Câmara Municipal de João Pessoa está indefinida. Pesquisa (não estimulada) realizada pela Consult, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, revela que dos eleitores entrevistados 50,1% ainda não sabem em quem vão votar em 7 de outubro. Na pesquisa, foram citados 157 nomes. 

Pelos números, quem lidera a consulta, entre os mais citados, é o vereador José Freire da Costa, mais conhecido por ‘Zezinho Botafogo’ (PSB), com 2,3% das intenções de voto. Em segundo, aparece o vereador Luís Flávio (PSDB) que obteve 1,3%. Os demais pontuaram abaixo de 1%. Dentre os eleitores entrevistados, 13,8% disseram que não votarão em nenhum.
Dos atuais 21 vereadores, três não concorrem à reeleição - Pastor Edmilson e Geraldo Amorim, e Tavinho Santos (PTB), que integra a coligação ‘João Pessoa mais feliz’, na condição de candidato a vice.  
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 00045/2012 no dia 16 deste mês. A pesquisa de campo foi realizada nos dias 18 e 19 deste mês. A margem de erro é de 3 pontos percentuais com grau de confiabilidade de 95%. Ao todo, a Consult fez 1.000 entrevistas. Fonte: Portal Correio

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa