Dia dos Pais

Thiago Moura e Maria Luisa
 Neste domingo, dia 12 de agosto de 2012,  é comemorado Dia dos Pais.  Dedico esta data ao meu falecido pai, o odontólogo Manoel Quinídio Sobral, ex-professor da UFPB, da Cadeira de Materiais Dentários.  Ele, que também foi dentista no Lyceu Paraibano, iniciou o seu metier de professor da UFPB na antiga Faculdade de Odontologia, localizada ao lado da Igreja de Lourdes, em João Pessoa.
 Na foto, ao lado, o meu genro Thiago Moura com a minha linda e esperta netinha, Maria Luisa. A Thiago também, pai bom e atualizado, o meu carinho especial.
Também a minha homenagem a Walter de Vasconcelos Dias, meu marido. Ele sempre foi um pai presente,  e que a vida toda investiu na educação de nosso filhos queridos, Luciana, Adriana e Walter Dias Neto.  Enfim, a minha homenagem a todos os pais da nossa pequena e guerreira Paraíba.
Maria Luisa, é a segunda garotinha a esquerda

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa