Deputado João Gonçalves homenageia Nelma Figueiredo

 Os 25 anos de jornalismo de Nelma Figueiredo foi lembrado pelo Deputado Estadual João Gonçalves (PSDB) o qual apresentou propositura de Voto de Aplauso a jornalista em comemoração a esta data.
 “É hora de enaltecer e reconhecer a figura da profissional competente, ética e respeitada por toda população e por toda categoria jornalística paraibana”, disse João Gonçalves.
Nelma, durante estes 25 anos de atividade na imprensa , trabalhou em várias empresas de comunicação. Começou na antiga TV O Norte (SBT) e pouco depois foi contratada pela TV Cabo Branco. Também trabalhou na TV Tambaú e novamente na TV O Norte (já como BAND). Já exerceu as funções de editora e apresentadora e, atualmente, é repórter da TV CORREIO-RECORD e Assessora de Imprensa do DETRAN-PB..
O deputado João Gonçalves anuncia que irá, e já está pronto em seu gabinete, prestar uma outra homenagem á grande jornalista Nelma Figueiredo, desta vez apresentará propositura no primeiro dia do retorno legislativo,segunda, dia 09 de julho, o título de cidadania paraibana.
Fonte: João Almeida

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa