Abrajet empossa diretoria e novos associados

Foi realizada nesta terça-feira (29), pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo na Paraíba -Abrajet-PB a solenidade de posse da nova diretoria da entidade composta pelos jornalistas Rogério Almeida (presidente), Mozart Montenegro (vice presidente), Abelardo Jurema (secretário geral) e Genésio Sousa (tesoureiro). O presidente da Abrajet Nacional Helcio Estrella e o presidente da Rede Tropical de Hotéis César Curi, dentre outras autoridades, marcaram presença no elegante evento. Na mesma ocasião os jornalistas Willis Leal, Ivonaldo Correa e Sebastião Barbosa, receberam respectivamente o diploma de Honra ao Mérito e Diplomas de Honra ao Mérito.
Ainda na noite de glamour os colegas Rosa Aguiar, Messina Palmeira, Fabiano Vidal, Carlos Macedo, Tereza Duarte, Germano Romero e Carlos Magno, receberam carteiras de novos sócios da entidade.
Encerrando a pauta da noite foi outorgado o “Troféu Construtores do Turismo” a 25 personalidades que se destacaram na construção do turismo paraibano, ao longo de 25 anos. Confira alguns momentos nas fotos de Osmar Santos.

                                           

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa