Casamento de glamour - Dalva Stefania Rodrigues e Josias Pereira Neto

Bonito e emocionante, é como pode ser definido o casamento dos jovens Josias Pereira Neto e Dalva Stefania de Oliveira Rodrigues, filhos de Roberto Sávio Batista Lima e Maria Luiza Lyra de Lima e de Alberto Joaquim de Melo Rodrigues (em memória) e Maria Palmira de Oliveira Rodrigues, respectivamente.
 A cerimônia religiosa, celebrada pelo padre Carlos Antônio, na igreja Nossa Senhora do Carmo, antecedeu a elegante recepção realizada na Casa Roccia, em João Pessoa.
 Dalva Stefania, com make e cabelo idealizado por Mariane Mota, foi conduzida ao altar pelo irmão Fernando Alberto Rodrigues. Causou encantamento a entrada dos pajens, os irmãos Lucas e Luan de Sá e Mateus Brito, e das daminhas, Bia Wanderley Madruga e Luisa Mota Carneiro.
 O Magazine registra um afeto especial: a cerimônia religiosa e a festa na Casa Roccia, foi carinhosamente preparada pelas tias Mércia e Ana Carolina e pela segunda mãe de Dalva Stefania, Suzana Lage. O casamento contou com decoração de Virgínia Flores, bolo de Maria Helena Moura, cerimonial de Rosely Ulisses e fotos de Mauro Oliveira Filho. Confira alguns momentos do significante evento.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa