Governador Ricardo Coutinho transmite cargo para o desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos e dá posse a novos secretários

O governador Ricardo Coutinho, que está em viagem oficial nos Estados Unidos, transmitiu o cargo para o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, no Palácio da Redenção, no domingo (8). O desembargador ficará no exercício do cargo até a próxima quarta-feira (11). No mesmo instante, automaticamente, a desembargadora Maria das Neves do Egito assumiu o cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.
Antes, no Salão Nobre do Palácio da Redenção, o governador Ricardo Coutinho deu posse aos novos secretários de Estado nas vagas surgidas com o afastamento de secretários, que se ausentaram por diferentes motivos.
Ricardo embarcou no mesmo dia para Washington, capital dos Estados Unidos, a convite do presidente do Banco Mundial, Robert Zoellinck. Na Terra do Tio Sam participa de conferência sobre oportunidades no Nordeste Brasileiro na sede do Banco Mundial, na próxima terça-feira (10).
 
 

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa