Alexandre Magno é eleito presidente da Unimed JP


A Unimed João Pessoa tem um novo presidente. O hematologista Alexandre Magno foi eleito com 757 votos contra 453 do anestesiologista Aucélio Melo de Gusmão, que disputava o quarto mandato. Houve 8 votos em branco e 52 nulos. O resultado foi divulgado por volta das 21 horas deste sábado (17).
Juntamente com Alexandre Magno, pela Chapa 2 – Cooperados Unidos, também foi eleito o cardiologista Demóstenes Cunha Lima para o cargo de diretor financeiro e a pediatra Tânia Menezes foi reeleita diretora administrativa. Eles terão um mandato de quatro anos.
Dos 1.484 médicos aptos ao voto, 1.270 compareceram à votação, que foi realizada das 8h30 às 17h, na Casa Roccia, em Tambauzinho. As eleições foi um dos pontos da Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2012, que terminou às 21h44.
Os médicos também elegeram neste sábado os seis integrantes do Conselho Ético e Técnico, além do delegado e do suplente junto aos órgãos federativo e confederativo da Unimed João Pessoa, para um mandato de quatro anos; e os seis integrantes do Conselho Fiscal para o exercício de 2012. Fonte: Núcleo de Assessoria de Imprensa
Unimed João Pessoa

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa