PMN oficializa apoio à pré-candidatura da médica Tatiana Medeiros (PMDB)


No dia 10 de fevevereio , às  10h, na  sede da Associação Campinense de Imprensa -  ACI, o PMN (Partido da Mobilização Nacional) oficalizou o seu apoio PMN à pré-candidatura da médica Tatiana Medeiros (PMDB), à prefeitura de Campina Grande. O prefeito Veneziano Vital declarou que Tatiana tem um diferencial em relação às demais candidaturas: “é um nome qualificado por ter ações em benefício da cidade, bem diferente das outras, que só vivem de promessas”.
“Tatiana é um nome qualificado, não apenas porque desenvolveu e desenvolve importantes projetos na área de saúde, mas também porque tem sido colaboradora nesse projeto que tem transformando Campina uma cidade bem melhor para se viver”, enfatizou o prefeito. Tatiana Medeiros foi confirmada como pré-candidata do PMDB após consulta popular realizada pelo partido.
Evento prestigiado
Na ocasião, o prefeito Veneziano e o senador Vital do Rego Filho, enfatizaram a admiração, respeito, liderança e a importância do apoio de Lidia Moura nas eleições. Lídia exerce o cargo do Coordenadora de Assuntos Políticos do Município. O PMN que conta com mais de 50 pré-candidatos a vereadores e vereadoras, e trabalha com a projeção de eleger até três vereadores. Participaram do evento vereadores, lideranças políticas, pré-candidatos, a militância, o presidente municipal, Antônio Bala Barbosa,  a presidenta estadual da legenda, Lídia Moura, assim como representantes de outras legendas, a deputada federal Nilda Gondim, Ana Cláudia Vital do Rego - filiada ao PMN desde 2003. 

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa