Novos gestores municipais da PMJP serão empossados nesta quinta-feira

Aldo Prestes
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, empossará os secretários de nove pastas da administração municipal nesta quinta-feira (2), às 10h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.
Na chefia do Gabinete do prefeito toma posse Dunga Júnior, que era o secretário de Governo e Articulação Política (Segap). Em seu lugar fica Ronaldo Barbosa, que era secretário adjunto da pasta. Na secretaria de Administração (Sead), a titular será Rosa Gondim. Ela substitui Laura Farias, que vai retornar à Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).
Alexandre Urquiza

 Aldo Prestes deixa a secretaria de Finanças (Sefin) para tomar posse como secretário de Planejamento (Seplan). Em seu lugar assume Antônio Davino. Como secretário adjunto das Finanças, toma posse o engenheiro Bernardino Bandeira Filho.
O secretário de Transparência Pública (Setransp), Alexandre Urquiza, também vai tomar posse como superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM), acumulando a função. O superintendente adjunto será Francisco dos Santos.O secretário adjunto de Juventude, Esportes e Recreação (Sejer), Thiago Pacheco, assume a titularidade da pasta. Também haverá mudanças na Secretaria de Meio Ambiente (Semam), com a posse, como secretária adjunta, de Wellintânia Freitas dos Anjos.


Dunga Junior
Thiago Pacheco
Laura Farias

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa