Lounge de O Boticário é destaque na abertura do Fashion Rio

Quem estiver no Rio de Janeiro nos próximos dias e for ao Pier Mauá poderá visitar o lounge criado por O Boticário, patrocinador oficial do evento. Totalmente aberto ao público do evento, o espaço é um oásis para os visitantes relaxarem e também para se produzirem. O lounge tem mais de 200 metros quadrados e foi concebido para oferecer gratuitamente aos visitantes a sensação de estar em um spa. Estrelado pela linha de cuidados pessoais Nativa SPA, ele é divido em quatro momentos: banho, hidratação, cabelo e perfumação.
A diretora de comunicação da Riotur, Claudia Silva, fez um pit stop no lounge e aprovou a iniciativa. “Participei de diversas atividades durante o dia e não poderia haver nada mais revigorante do que essa massagem. Perfeita para recarregar as baterias.” Fonte: Mariana Fernandes - Assessora de Imprensa

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa